Image Map

Sobre

Oi Meninas! Tudo Bom?
Me chamo Bruna Gênero e tenho 16 anos.

Virginiana, gaúcha, brincalhona, estranha, alegre, essas são as palavras mais conhecidas por mim, que me caracterizo. Estou toda hora escutando musica e se eu não estiver e porque estou cantando, tento sempre alegrar e fazer as pessoas rir, mesmo eu estando mal, pois o que mais acho bonito em uma pessoa é ter sempre seu sorriso estampado, então você ai, sorria
Sou apaixonada pela moda, mas não sou corajosa por usar alguns look, mas tento sempre estar na moda, pois a moda é você quem faz. Amo estar aprontando, então sempre tenho alguma ideia de DIY e tento compartilhar com vocês por aqui, sempre estou em função, decorando meu quarto ou uma roupa. Sou aquela mulher que é toda envergonhada com o que veste, para mim nunca está normal, me sinto diferente, meu estilo é super maluco, uma hora está super de acordo e outra não, estou dizendo que as vezes estou uma patricinha, outras, maloqueira e outras, um guri. Isso mesmo são estranha nesse sentido.



 Blog foi criado em 2010, mas não sabia mexer e por apenas por curtição, em 2014 levei a serio e estou com ele até hoje. Por aqui você encontrara de tudo, pois posto o que eu gosto, o que me sinta bem e que faça vocês bem. Tem assuntos variados, como Moda, Decoração, Maquiagem, Músicas, Filmes, Livros, DIY, Tutorial, entre outros. O Blog tem poste 1 dia sim e outro não, sempre atualizado, trazendo o melhor para vocês, coisa inovadoras. 
Quero levar o blog à longe, posso não me tornar uma blogueira grande como a Taciele Alcolea, Bianca Andrade, Kéfera, Bruna Vieira... mas quero que meu trabalho seja conhecido, pois não é facil elaborar um simples poste ou um video, então quero que conheçam o meu trabalho, e não irei desistir nunca do que eu gosto de fazer. Então seja Bem vinda ao Nosso Blog e fique a vontade, pois aqui é seu cantinho agora.



 Bruna Genero