Image Map

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TENDÊNCIA: Maxi Shirts

Olá Meninas!
Já viram a nova tendência de 2016? Que ira bombar esse ano? Não? Então continua acompanhando.
Para quem não sabe Maxi Shirts é uma camiseta estilo vestido mas cortada na lateral. Deixa um look super lindo, muitas famosas já estão adquirindo essa tendencia, eu fiquei conhecendo ela por causa da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, e nela ficou perfeito. Confira:

O mais legal disso é que pode ser usado de varias formas e com qualquer roupa, então separei por fotos para pode explicar melhor, ele pode ser usado com calças que deixam um aspecto mais bonito, mas se estiver naqueles dias quentes não da certo.



Pode ser usado com chapéus que da um glamour no look e além que você ficara linda com chapéu.

O mais conhecido é usar com shorts, que é ótimo para esse calor, com a Maxi shirts ira parecer que você esta sem shorts em alguns momentos e fica perfeito com shorts. 


 E Por ultimo separei 4 modos de usar, muitas fazem um nó na parte da frente assim deixa a roupa de baixo aparecendo mais, fica perfeito.
Outro modo é amarrar na cintura uma camiseta, pode ser xadrez ou outro estampa, assim parecera que é um vestido e aberto nas laterais.
E nos últimos duas fotos finais, e usar com calçados, além de ficar confortável, pode ser usado  com salto alto e também com tênis, que o look fica perfeito.


Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem nos comentários.

Beijooooooocas

4 comentários:

  1. Aí que lindas
    Com certeza vai bombar esse ano.
    http://condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi a Nah Cardoso usando e achei lindo nela, adorei essa moda mas acredito que eu não usaria. E você? Eu tenho essa mania de achar que as coisas ficam mais bonitas nos outros do que em mim hahaha Mas quem sabe um dia né...
    Visite meu blog, amaria te encontrar por lá! Beijão amore
    http://www.palavrasambulantes.com/2014/07/amizades.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, tudo fica melhor nos outros e nao em mim!
      hehe

      Beijoooooocas

      Excluir

 Bruna Genero